BLACK NOVEMBER ATÉ 70% OFF Frete Grátis Acima de R$199 em Compras* Parcele em até 6x no cartão de Crédito

Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Todas as trocas e devoluções seguem as diretrizes previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Direito de Arrependimento – Art. 49 do CDC

Compras realizadas fora do estabelecimento físico (como em nosso e-commerce) podem ser canceladas em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com todos os acessórios e na embalagem original.
  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo, por meio dos canais de atendimento informados em nosso site.
  • Após a devolução e análise, o reembolso será processado em até 7 (sete) dias úteis, usando o mesmo método de pagamento.

2. Troca por Produto com Defeito ou Danificado

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue avariado, entre em contato imediatamente.

  • Envie fotos ou vídeos que comprovem o problema.
  • Havendo estoque, realizamos o reenvio sem custo adicional.
  • Se indisponível, você pode escolher entre:
    • Receber um voucher no valor do produto para nova compra; ou
    • Receber o reembolso integral do valor pago.

3. Troca por Outros Motivos (Produto Incorreto, Cor, etc.)

Se recebeu um item diferente do solicitado ou deseja trocar por outro motivo, contate-nos em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Erro da loja: todos os custos de devolução e reenvio são por nossa conta.
  • Preferência do cliente: custos de devolução e reenvio são de responsabilidade do cliente.

4. Itens sem Possibilidade de Troca ou Devolução

Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos devolução ou troca de maquiagem e skincare abertos (embalagem violada) ou usados, exceto em casos de defeito ou desacordo com o pedido.

Como solicitar: acesse a página de contato, envie e-mail para contato@contarestore.com.br ou fale no WhatsApp (+55) 62 9927-33827 com número do pedido, fotos/vídeos (quando aplicável) e o motivo.
WhatsApp